01 junho 2022

NOTA DE FALECIMENTO

 

A Congregação Evangélica Luterana Cristo Vive de Santa Felicidade, Curitiba PR, comunica, com pesar, o falecimento da Sra. MARLENE LUIZA ESPIG, ocorrido nesta última terça-feira, ontem, dia 31 de maio, em Guarapuava PR, por insuficiência cardíaca.

Era filha de Leonor Daldin Dias e Sezinando Antunes Carvalho, mãe do Rogelio, Rosiane, Eloiza, Eliza e Herbert Cristian. Alcançou a idade de 74 anos.

O velório acontece na Funerária Cristo Rei, em Guarapuava PR, onde às 13h45 haverá a cerimônia fúnebre. Após, será levada para sepultamento, no cemitério da Palmeirinha.

Deixa enlutados(as) a irmã Leonira Daldin Dias, cinco filhos(as) já mencionados, sete netos(as) e muitos sobrinhos(as), demais familiares, amigos(as) e irmã(o)s na fé em Cristo. A oração memorial ocorrerá no culto do dia 4 de junho em nossa Congregação e dia 5 de junho na CEL São Paulo de Guarapuava PR, a qual agradecemos imensamente pelos prestimosos acompanhamentos e serviço religioso fúnebre.

Que Deus, em sua infinita graça e misericórdia, conforte os corações da família e amigos(as) enlutados(as), com a certeza da vida eterna pela fé no Salvador Jesus Cristo.

“Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” (Ap 14.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário